days writing,

Desafio: Days Writing

16:16 Isabela Libório 2

  Eu sempre amei escrevei, crio histórias desde os meus 9 anos, mas ando completamente travada e sinto saudade de abrir o Microsoft Word ou pegar uma folha de papel e escrever até cansar. Na verdade, esse tempo sem criar textos não é escolha minha, ando sem inspiração e confesso que já tentei muitas vezes driblar esse problema, mas não dá certo. 
  Por isso, resolvi recomeçar um desafio que eu e uns amigos resolvemos encarar no inicio de 2013. Logo no começo foi tudo tranquilo, eu conseguia cumprir todos os dias, depois tudo foi ficando muito corrido e não tinha tempo pra escrever por conta do estudos e da rotina muito puxada. Foi ruim ter que parar, mas necessário, já que os textos não estavam saindo como queria por conta da pressa. 
  Já que ando travada com essa coisa de escrever, resolvi encarar o desafio novamente e postar os textos aqui no blog. Pois é, criei coragem e postarei o que escrever aqui. Maaaaas aviso logo que não serei fiel aos dias. Digo, publicarei contos sobre todos os temas, mas não farei isso todos os dias, só quando tiver inspiração e vontade, porque não quero que dê errado novamente.
  Vou explicar melhor mostrando a foto com os temas de cada dia. Não sei quem criou o desafio, fez a imagem ou onde foi postada, infelizmente. Me mandaram pronta, então peço que, se foi você quem criou o mesmo, comente aí embaixo pra que eu possa lhe dar os créditos


   Acho que a imagem é auto-explicativa, não? Tenho textos prontos do ano passado até o dia 11, mas postarei só aqueles que gostei, a maioria escreverei de novo. Espero que gostem da ideia e acompanhem o desafio. Se quiserem fazer também, me digam nos comentários pra que eu possa ler seus textos! <3

Quer seguir o blog nas redes sociais?
instagram: @letitbela
twitter: @letitbela
página do facebook: /letitbela

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Yaaay, faça sim!! <3
      Não tinha visto que seu blog tinha sido atualizado, amei saber que tá postando lá e vou continuar acompanhando :3

      Excluir

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^