livros,

Shame on me!

13:39 Isabela Libório 2


  Primeiramente, me perdoem por estar postando essa minha cara aqui, queria que o post ficasse mais diferente, hahaha. Olha, vou dizer que tô tentando postar mais frequentemente, só que ando não muito animada e com poucas ideias... Maaas já disse que as coisas estão voltando ao normal e não abandonarei o blog, óbvio. 
  Enfim, vamos ao que interessa. Eu sou daquele tipo de pessoa que enjoa meio rápido de coisas que são insistentemente comentadas pelos outros. Ou seja, fico logo enjoada de coisas que estão na moda. Por isso, acabo não lendo alguns livros sobre os quais estão falando onde quer que você esteja. É claro que quando a história recebe muitos elogios eu fico com mais vontade de ler, mas muitas vezes me canso de tanto ouvir falar e acabo perdendo a vontade de entrar no tal mundo também. 
  Vou logo pedindo pra que se acalmem, eu pretendo ler todos esses que serão citados em breve!

  Desculpa! Também não sei o motivo de não ter lido ainda, tá? Considero a obra parte da minha infância mesmo assim, dá licença. Fiquei encantada pelos filmes e acabava sabendo tudo o que aconteceria antes, já que o meu irmão tem todos os livros há bastante tempo e me contava tudinho. Pois é, tenho a coleção aqui em casa e nunca li. Olha, confesso que tentei duas vezes quando era menor, mas achei o começo tão parado... Eu sei que depois fica maravilhoso, não sei o que me deu, hahaha. 
  Pretendo ler esse ano ainda a série, mesmo sem fazer as resenhas. Decidi ler a coleção do Harry Potter junto com outro livro para poder continuar postando minhas críticas aqui. O que acham?
  A minha história com essa série é complicada e chega a ser engraçada. Tenho a coleção completa lindinha aqui na minha estante e ainda não consegui terminar. Quando comecei a ler, fui até o terceiro livro e parei quase na metade e não me lembro exatamente o motivo. Em 2012 - se não me engano - resolvi reler e parei de novo no terceiro livro, um pouco mais pra frente do que da outra vez. Acreditam? O problema é que quando resolver ler de novo, terei que começar tudo novamente, porque não lembrarei os detalhes. Achei os livros divertidos, parei por falta de tempo e por um pouco de falta de vontade, já que me parecia um pouco infantil em alguns momentos. 
  Mais um livro que tá guardadinho na minha estante e ainda não li. Esse, particularmente, eu tenho muuuita vontade de ler. Acho até que vai ser uma das minhas próximas leituras, já que tô querendo entrar nesse mundo de Dan Brown há um tempo. Sinto que vou gostar bastante, principalmente por ouvir tanta gente falar bem, tanto do autor quanto da história. Quando penso que tenho e ainda não li, me dá uma certa vergonha. Ops... 

  Dessa vez, não tenho a coleção ou qualquer um dos livros, infelizmente. Essa série é tão carinha e isso sempre me faz pensar duas vezes antes de comprar, já que, provavelmente, vou querer ler todos os 4 livros de uma vez. É uma série sobre a qual falam muito, mas a minha vontade de conhecer a história não foi prejudicada mesmo assim. 

  Pois é, ainda não li unzinho livro do John Green sequer. Bem, eu tenho A Culpa é das Estrelas - que foi emprestado por minha mãe pra uma amiga dela, ai ai - e Cidades de Papel. Pretendo ler o segundo citado em breve, já que expliquei o leve receio que tenho de ler o mais famoso deles em outro post. Quem também não leu os livros acima ainda e nunca ouviu um "VOCÊ NUNCA LEU JOHN GREEN?"?

  Espero que tenham gostado da ideia do post e que compartilhem comigo quais livros não leram ainda e se envergonham por isso também, hahaha. <3

2 comentários:

  1. Bela, não acredito! EUHEUHE
    Já li todos os que você citou, exceto Fazendo Meu Filme.
    E também só li 1 do John Green, que foi Cidades de Papel. Eu ADOREI. Particularmente, gosto muito de histórias que são aparentemente simples, mas me fazem refletir. Gerou conversa de horas! Espero que você goste.
    Harry Potter... nem preciso falar nada, preciso? uehhe
    Percy Jackson também achei super divertido.
    Dan Brown: dizem que ele é repetitivo com os livros, não sei porque só li O Código Da Vinci, mas não me importo que seja, porque ele tem A fórmula pra me manter presa no livro. Amei ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marooo, você aqui? Adorei KSFDHJFD
      Mas gente, tá vendo só? Tô atrasada, sos.
      Eu sinto que vou gostar bastante de John Green, ele parece ser tão divertido e realmente inteligente, sei lá, me passa essa impressão. E, sim, sei como é isso, gosto do que me faz refletir também e acho genial quando isso acontece mesmo com um enredo não muito elaborado ou complexo.
      Precisa não, já me arrependo o suficiente KSJHFD ): Mas olha, devo começar ainda esse mês!
      Eu não sabia que tinha lido toda a série do Percy Jackson! Vamos ver se termino em breve, espero que seja diferente dessa vez ><
      Do Dan Brown eu tenho uns 3 livros e já ouvi falar que O Código Da Vinci é o melhor, mas veremos, tô bastante animada pra Anjos e Demônios também!

      Excluir

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^