traz a pipoca

Agora eu acompanho Doctor Who!

17:16 Isabela Libório 0

Escolhi o David Tennant por simpatizar muito com ele e por 
eu estar em uma temporada em que o mesmo atua como Doctor.

  Como falei no post sobre quais séries gostaria de acompanhar, a minha vontade de ver Doctor Who é bem antiga e, como sempre, a preguiça acabava ganhando. Quando criei uma conta no Netflix, fiquei extremamente animada ao ver que a série estava disponível lá e resolvi começar.

  Eu ouvia muito dizer que as primeiras temporadas são meio chatinhas e arrastadas, difíceis de assistir, sabe? E que tudo melhoraria a partir da 5ª temporada. Tudo bem, cliquei no botão pra assistir ao primeiro episódio com isso na cabeça. E quer saber? Eu ADOREI. Fui completamente fisgada pela série e pelos personagens muito rápido, o que até me fez chorar em um episódio - me apeguei mesmo, tá vendo? -. 

  Vou resumir um pouco só pra vocês saberem do que se trata: Doctor Who conta a história de um alienígena - o Doctor, sim, é assim que ele prefere ser chamado - que possui forma humana e viaja pelo tempo e espaço através da sua nave: a TARDIS - aquela cabine de polícia azul super famosa - para consertar alguns erros e fazer justiça. Durante as temporadas, o Doctor vai conhecendo algumas pessoas que acabam se tornando suas companheiras de viagem. A série é de ficção científica e eu não lembro de ter parado pra assistir a algo do gênero, então não sabia como seria minha reação. Fiquei impressionada com a genialidade e criatividade dos criadores, é como se cada episódio tivesse uma aventura completamente diferente. 

  Uma coisa muito legal é que o Doctor pode se regenerar, trocar de forma. Assim, temos atores diferentes interpretando o mesmo personagem - bem, sua personalidade pode mudar um pouco também - durante as temporadas. Eu estou, no momento, na 3ª temporada e ele é interpretado, no momento, por David Tennant, o 10º Doctor - MUITO legal! -. Boa parte da série se passa em Londres, o que me conquistou mais ainda, sem falar no sotaque que adoro. 

  Não posso deixar de falar sobre a paródia do Hillywood Show de Doctor Who! Já falei desse canal maravilhoso do Youtube aqui no blog e eu estava muito ansiosa por esse vídeo. Saiu há algum tempinho e eu já assisti umas 15 vezes, sem exagero. Pode acabar tendo um pouco de spoiler dependendo da temporada em que você se encontra. Teve um pouco pra mim, mas já sabia dessas coisas por causa do Tumblr. E, ah! Eles escolheram interpretar o David Tennant na paródia, a voz que usaram é idêntica à dele e a Hilly faz o papel muito bem. 



0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^