traz a pipoca

Desafio: um filme por semana!

19:05 Isabela Libório 0

   Resolvi dar um intervalo entre os textos sobre a viagem que fizemos pro Chile e falar sobre um desafio que resolvi encarar. Eu estava lendo o blog da Monique Portela - Ninhada Literária, recomendo muito! -, quando li algo com uma ideia bem legal: assistir a um filme toda semana e depois falar sobre cada um deles em um post mensalmente
  Como não vejo muitos filmes - geralmente, acabo colocando séries e vídeos do Youtube na frente, ops... - e acho isso um defeito meu, achei que fazer algo assim seria interessante. Eu tentei começar a escrever resenhas sobre filmes aqui no blog - até postei uma sobre Penelope -, mas não me senti tão bem falando desse tipo de arte como me sinto falando de livros, sabe? Então contar um pouquinho sobre todos os filmes que vi no mês em um post só vai ser ótimo!


  Então, podem aguardar até o fim do mês para a primeira experiência com o desafio e espero que gostem! Aliás, se quiserem participar também, confiram o post lá no Ninhada Literária. ♥

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^