viagens

Semana na Cidade Maravilhosa

23:43 Isabela Libório 0

  Voltei desse sumiço de alguns dias, mas tenho um motivo pra isso: a semana passada foi atípica e MUITO especial. Dia 12 de Novembro, eu, Tom e meus pais voamos lá pro Rio de Janeiro. O motivo? Dois shows - no HSBC Arena em dias diferentes - de pessoas que são importantíssimas tanto pra mim quanto pro meu namorado: Paul McCartney e Arctic Monkeys. Como vocês já devem saber, os Beatles são a minha banda favorita e, pra melhorar, Arctic Monkeys é a banda favorita de Tom. Já deu pra perceber a importância da coisa, né? 

  Massss não é pra isso que fiz o post. Na verdade, bem que eu queria compartilhar os detalhes desses shows tão especiais aqui com vocês, só que ficaria meio nada a ver, né? E não quero que entendam errado também. Vou resumir, então: fiquei mais perto do Paul e dos Arctic Monkeys do que eu jamais imaginaria. Eu não conseguia acreditar e o meu cérebro continua meio confuso até hoje, foi emocionante demais e desejo, mesmo, que todos os fãs possam ter a mesma oportunidade - torcendo por vocês! -. 

  Aí você se pergunta: "por que esse post, então, Isabela?". Bem, é que tirei algumas fotos durante a viagem e achei que seria legal postar aqui. Ando aprendendo a mexer no modo manual da câmera, então entendam que sou mega leiga nisso ainda, ok? Visitamos o Bondinho do Pão de Açúcar, o Corcovado, o Jardim Botânico e passeamos por Copacabana. Parte desses lugares eu já conhecia, mas não deixei de me encantar novamente.

As fotos foram postadas meio aleatoriamente, sem muita explicação.



 O desfoque foi proposital, hehe. Essa foi tirada por Tom!

O Rio de Janeiro refletido nos óculos dele. \o/




Eu e meu amor por esses All Stars vermelhos.



 Só pra não dizer que não tem foto minha!

Foto bonitinha demais pra não postar. :3


Achamos um esquilo no Jardim Botânicoooo!







 Essa era a vista linda da "sala" de café da manhã do hotel.


E... acabou! Economizei nas fotos postadas, pra não ficar muito cheio, mas espero que tenham gostado! O Rio é lindo demais. 

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^